Receita federal: atendimento suspenso na segunda, 17

Atendimento retorna na terça, 18 (Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju (DRF/AJU/SE) informa que o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) estará com suas atividades suspensas na próxima segunda-feira, 17. Esta pausa será necessária porque os servidores irão participar de um treinamento que acontece anualmente. Os serviços serão normalizados na terça-feira, 18.

O treinamento tem como objetivo fortalecer o grupo de servidores, aprimorando a  qualidade do atendimento oferecido aos cidadãos que procuram diariamente a Receita Federal.

De acordo com o Órgão, os contribuintes que desejarem imprimir o comprovante de inscrição no CPF, retificar eventuais pendências na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, parcelar débitos, pesquisar a situação fiscal, realizar agendamentos, assim como outros serviços, podem acessar o Centro Virtual de Atendimento (e-CAC) na internet pelo site https://cav.receita.fazenda.gov.br, através da geração de código de acesso ou utilização de certificado digital.

Fonte: Ascom Receita Federal 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais