Receita libera programa da declaração do IR 2005 e aceita críticas e sugestões

O contribuinte que tenha interesse de conhecer o programa de declaração do Imposto de Renda de 2005 pode experimentar as versões Windows e Java disponibilizadas pela Receita Federal no site www.receita.fazenda.gov.br. O programa está disponível para testes até o dia 29.

Segundo a Receita, a idéia é fazer com que o contribuinte conheça o programa com antecedência. O órgão espera receber críticas e sugestões para facilitar mais o preenchimento da declaração. O programa pode ser utilizado em qualquer software como Windows, Linux, MacOS X e Solaris.

Este é o segundo ano que a Receita libera uma versão do programa para ser testada e avaliada pelos usuários. No ano passado foram recebidas mais de duas mil mensagens. As críticas e sugestões sobre o aplicativo em Windows podem ser enviadas para irpf2005winbeta@recceita.fazenda.gov.br e as em Java para irpf2005javabeta@receita.fazenda.gov.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais