Reivindicações do Forum foram entregues ao Banese

Saumíneo Nascimento, presidente do Banese (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O presidente do Banco do Estado de Sergipe, Saumineo Nascimento, recebeu do Forum Empresarial, uma série de reivindicações, como ampliação do financiamento aos recebíveis oriundo de venda ao governo, incluindo todos os órgãos e secretarias estaduais, federais e municipais.

Isso além de ampliação e modernização do crédito garantido através do fundo de aval, simplificando as operações através de cartão empresarial e/ou financiamento de aquisição de insumos e mercadorias em Sergipe; criação do Banepar com recursos oriundos do lucro do Banese para investimentos em participação acionária de empresas sergipanas.

E ainda, criação de política de incentivos em taxas de juros e tarifas reduzidas para empresas sergipanas atrelados a projetos de inovação, crescimento ou geração de empregos; participação de representante da classe empresarial no conselho de administração do Banese.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais