Representantes da Fecomécio e CDL se reúnem com João Eloy

Abel Gomes (Foto: Ascom Fecomércio)

Dirigentes da Federação do Comércio e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)  serão recebidos às 10h desta sexta-feira, pelo secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy. Os empresários da área do comércio vão solicitar ao secretário, maior segurança para os estabelecimentos comerciais instalados na Praia 13 de julho e adjacências, que estão sofrendo com os roubos e assaltos praticados por marginais.

Considerada pelos lojistas, “um shopping a céu aberto”, a área vem sendo cada vez mais procurada por empresários e clientes. De acordo com o presidente da Federação do Comércio, Abel Gomes da Rocha Filho, as reclamações da falta de segurança estão crescendo.

“Por conta disso, resolvi juntamente com a diretoria da Fecomércio, marcar uma audiência com o secretário de Segurança Pública, para solicitar as providências que o caso requer”, ressalta Abel Gomes.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais