Seminário apresenta Sessão de Negócios 360°

0
(Foto: Ascom Sebrae)

Empreendedores sergipanos terão oportunidade de participar do Seminário de Lançamento da Sessão de Negócios 360° nessa quinta-feira, 15 de outubro, às 18h no Auditório do Sebrae. O evento inicia com um café com prosa e depois segue para as palestras. A primeira será com o representante da Fundação Brasil Criativo e abordará o tema Oportunidades. A segunda será um Passo a Passo sobre o que é uma Sessão de Negócios.

“Vamos apresentar a Sessão de Negócios, mais uma ferramenta utilizada pelo SEBRAE em prol da micro e pequena empresa no quesito prospecção de mercado. Uma excelente oportunidade dos pequenos negócios realizarem parcerias comerciais com as grandes empresas ancoras e entre os empreendimentos ofertantes”, explica Ana Nunes, gestora pelo SEBRAE do Projeto Petróleo e Gás.      

Sessão de Negócios

Trata-se de uma rodada de negócios 360°, onde todos os participantes terão oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas presentes e escolher para sentar a mesa de negociação os empreendimentos com maior possibilidade de realizar negócios. A Sessão de Negócios acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 19h no Clube Banese.

“No período da manhã, das 9h às 13h, acontecerão quatro ciclos de sessões de negócios, com cinco minutos para cada empresa apresentar seu portfólio. À tarde, das 14h às 19h acontecerão os encontros individuais entre as empresas”, explica Ana Nunes. As empresas ancoras confirmadas são Energisa, Votorantim, Transpetro, Vale, VLI, Petrobras UOL-SEAL e Petrobras Fafen.

Informações no site ou na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do SEBRAE, com a analista Ana Nunes, telefone (79) 2106-7737, e-mail:  rodadadenegocios@se.sebre.com.br . Realização Sebrae, apoio Rede PetroGás Sergipe e PENSE.

Fonte: Ascom Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais