Senadora parabeniza família Peixoto pelo Shopping em SE

Senadora parabeniza família Peixoto e  destaca espírito empreendedor dos itabaianenses (Foto: divulgação)

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) parabenizou nesta quinta-feira, 8, o empresário Messias Peixoto pela inauguração do Shopping Peixoto, ocorrida na manhã desta quinta-feira, em concorrida solenidade, no município de Itabaiana. “Com a chegada do Shopping, toda a região do agreste sergipano dá um salto de desenvolvimento”, disse Maria, ao parabenizar os empreendedores que, no seu entender, representam muito bem os itabaianenses. “O povo de Itabaiana, por natureza, tem espírito empreendedor e desenvolvimentista”, revelou.

Para a senadora sergipana, a chegada do Shopping Peixoto deve ser enaltecida por todos os segmentos por ser um gerador de emprego e renda e, consequentemente, um alavancador da economia, não só da região serrana, mas de todo o Estado de Sergipe.  “São cerca de 3 mil empregos gerados pelo complexo de compras. Isso representa muito para essa região, sobretudo, nesse momento de crise quando o número de desempregados é cada vez maior”, destacou Maria do Carmo. “Quero registrar a minha alegria e os meus cumprimentos ao Messias Peixoto e demais familiares envolvidos nesse grandioso projeto”, afirmou.

O shopping Peixoto fica situado às margens da BR-235, no bairro Miguel Teles de Mendonça, no antigo espaço da Vila Olímpica do Itabaiana. Com uma área total de 82 mil metros quadrados, o empreendimento contará com uma média de 150 lojas, sendo quatro âncoras e três megalojas, com amplo estacionamento, além de praça de alimentação e cinema.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais