Sergipanos vão em busca do presente do Dia das Crianças

Movimentação fraca no centro (Fotos: Portal Infonet)

Algumas lojas de brinquedos situado entre as ruas João Pessoa com Santa Rosa, centro da cidade, abriram na manhã deste domingo, 11. Quem não teve tempo para comprar o presente do dia das crianças durante a semana aproveitou para ir às compras.

Apesar de permanecer até pouco mais do meio-dia, o gerente de uma das lojas, Robério Silva, conta que o movimento está fraco. “Estaremos aberto hoje até as 14h. O movimento está fraco em relação a sexta e ontem. Muitas pessoas também deixam para ir as compras mais tarde e esperamos até o fechamento da loja uma movimentação maior”, conta.

Ainda de acordo com Robério, independente de ser o dia das criança, as vendas este ano estão fracas. “Todo este ano as vendas tiveram queda, caindo em torno de 10 a 15% em relação ao ano passado. A população está amedrontada com a crise que está sendo divulgada. Tem também os bancos que sempre em outubro entram em greve e isso atrapalha as vendas”, garante.

Escolha do presente

Deise Andrade e o esposo Wilson Rafael foram em busca do presente

O gerente Robério Silva diz que movimento está fraco 

Deise Andrade e o esposo Wilson Rafael estiveram com a filha em uma das lojas do centro, em busca do presente. “Ela já pediu uma guitarra e um bambolê, mas optamos pela guitarra. Não comprei o presente antes porque meu marido está trabalhando e por isso viemos hoje. Os preços estão um pouco caro”, contam.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais