Sessão de Negócios 360° acontece nessa quinta e sexta

0
(Foto: Ascom Sebrae)

Empreendedores sergipanos terão oportunidade de participar da primeira edição da Sessão de Negócios 360°. O evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 19h, no Clube do Banese e contará com a participação de 56 pequenas empresas ofertantes e oito empreendimentos ancoras.

Segundo o diretor do SEBRAE, Marcelo Barreto, a Sessão de Negócios é mais uma ferramenta utilizada pelo Sistema SEBRAE com foco em estimular a abertura de novos mercados. “Trata-se de uma excelente oportunidade dos pequenos negócios realizarem parcerias comerciais com as grandes empresas ancoras e entre os empreendimentos ofertantes”, explica.

As empresas ancoras presentes serão a Petrobras, Energisa, Votorantim, Vale, Sergas, Transpetro, Petrobras Fafen e VLI – Valor da Logística Integrada. Além da possibilidade de firmar parcerias comerciais com os empreendimentos ancoras, também existe todo um ambiente favorável para as empresas ofertantes realizarem negócios entre si.

“A intenção é que todo participante tenha oportunidade de expor seus produtos e serviços para todas as empresas presentes”, orienta a analista do SEBRAE, Ana Nunes, gestora do projeto Petróleo e Gás, fruto de uma parceria entre o SEBRAE e Petrobras.  

Sessão de Negócios

No período da manhã, das 9h às 13h, acontecerão quatro ciclos de sessões de negócios, com cinco minutos para cada empresa ofertante apresentar seu portfólio e 15 minutos para o empreendimento ancora falar sobre suas principais demandas. Os participantes estarão divididos em oito mesas, cada mesa formada por representantes de sete empresas, sendo uma ancora e seis ofertantes.

“Como serão dois dias de evento, teremos oito ciclos de sessões de negócios, quatro por dia, permitindo que todos tenham oportunidade de se apresentar. O importante é que os empreendimentos ofertantes sejam objetivos e eficientes nas suas apresentações”, destaca Ana Nunes.

As sessões acontecem pela manhã, já o período da tarde é destinado para os encontros individuais que forem agendados. As empresas irão buscar para sentar a mesa de negociação os empreendimentos que tiverem maior afinidade e possibilidade de realizar parceria comercial.

Informações no site ou na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do SEBRAE, com a analista Ana Nunes, telefone (79) 2106-7737, e-mail:  rodadadenegocios@se.sebre.com.br . Realização SEBRAE, apoio Rede PetroGás Sergipe e PENSE.

Fonte: Ascom Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais