SIGES realiza café da manhã para aproximar associados

A reunião ocorreu no Hotel Ibis na Capital (Foto: Portal Infonet)

O Sindicato das Indústrias Gráficas de Sergipe (SIGES) promoveu um café da manhã nesta quinta-feira, 8, para os membros da diretoria e associados do Sindicato. Na oportunidade, foram discutidos a respeito das dificuldades encontradas pelo sindicato, bem como buscar apresentar as soluções a fim de que o setor gráfico do estado alcance o crescimento econômico e o fortalecimento industrial do setor.

De acordo com o presidente da Siges, Walter Castro, a iniciativa visa incentivar e buscar reaproximação do sindicato para com os seus associados. "O acordo está sendo apresentado. A indústria gráfica sergipana tem um potencial grande, com cerca de um milhão de impressos por dia, mas a procura ainda está abaixo do esperado”, diz.

Ainda segundo Walter Castro, a pretensão é que a reunião seja realizada todo o mês para tentar aproximar os associados e o sindicato, bem como debater assuntos relevantes ao segmento industrial gráfico do estado para que os problemas possam ser solucionados em conjunto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais