Sindicatos promovem curso sobre Meio Ambiente

Durante toda essa segunda-feira, 20, a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies), através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realiza o curso sobre Meio Ambiente e Indústria. A capacitação faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) que visa integrar as entidades representativas da indústria e é um projeto idealizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O facilitador do curso é Paulo dos Santos Filho, engenheiro agrônomo especialista em gestão da qualidade, avaliações e diagnósticos ambientais e gestão ambiental. Durante todo dia estão sendo discutidos temas como:legislação ambiental nacional, sistemas de gestão ambiental, compartilhamento de responsabilidades e outros temas relevantes da agenda relacionada ao meio ambiente.

O curso tem a carga horária de 8 horas e ao final os participantes receberão certificados oferecidos pela CNI, que através do Programa de Desenvolviemnto Associativo visa a estruturação e modernização dos sindicatos. A expectativa do curso é que seja implantada na indústria sergipana uma mentalidade voltada ao meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Fonte: Ascom/Fies

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais