Sistema de Processos da Jucese é referência

Sisgerpro (Foto: Divulgação Jucese)

Trocar experiências positivas e projetos que deram certo. Foi com esse objetivo que a Junta Comercial de Sergipe (Jucese) e a Junta Comercial do Espírito Santo (Jucees) assinaram um termo de cooperação para que a Jucees possa utilizar o sistema da Jucese.

O sistema chama-se Sisgerpro e, segundo Eduardo Garcez, diretor de Tecnologia da Informação, é bem complexo. “Ele gerencia os protocolos, grava data de entrada e saída, gera uma estatística por dia ou mês referente a cada cidade em que a Junta atua e ainda diz qual a natureza jurídica de cada processo”, revela Eduardo.

Além disso, o Sisgerpro mostra o tempo gasto em cada parte do processo – seja na analise, entrada, saída ou no DBE. “Dá também o tempo total e tempo ocioso. Na verdade, ele trata as informações e as deixa bem claras, fáceis de serem utilizadas”, explica Eduardo.

Em contrapartida, a Jucees liberará o sistema de emissão de certidões online e de Ouvidoria. “É uma honra para nós termos uma das melhores Juntas do País e sermos modelo, referência em vários aspectos. Essa é a opinião dos meus colegas presidentes e estamos felizes com mais essa parceria. Elas são fundamentais para a otimização dos nossos serviços e, consequentemente, para a economia”, argumenta Vinicius Mazza.

Fonte: Ascom Jucese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais