Vendedores de fogos aguardam boas vendas

Barracas de fogo esperam grande movimentação neste fim de ano
Os donos das barracas de fogos instaladas no bairro Coroa do Meio esperam grande movimento nesses últimos dias do ano. A previsão é que a procura seja mais intensa no dia 31 de dezembro. “É que as pessoas deixam tudo para última hora”, explica a vendedora Jaqueline Vieira.

Os mais procurados são os foguetes simples, que oferecem apenas recursos visuais. “Muitas pessoas preferem os mais baratos, que custam entre R$ 15 e 30, porque irão utilizar só para a diversão da família”. Os fogos mais sofisticados, geralmente utilizados em festas e grandes eventos, custam entre R$1200 e 2 mil.

As barracas começaram a ser montades no dia 07 de dezembro e entraram em funcionamento no dia 12 do mesmo mês. “Até agora as pessoas estão só pesquisando, mas até o dia 31, eu acredito que irei vender grande parte dos meus produtos. Quem quiser garantir o seu foguete, é bom não deixar para última hora”, alerta o vendedor Manoel Batista de Oliveira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais