Visita aos lotes do leilão do Detran/SE começa segunda,9

Pátio do Detran em leilão anterior (foto: Arquivo Portal Infonet)

A partir de segunda-feira, 9, os interessados em participar do 35º Leilão do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE – já podem conhecer os lotes disponíveis para serem arrematados. As visitas ocorrem na semana do evento, de 8 às 12 horas, no galpão do Detran/SE situado na avenida Jacy Carvalho Gomes, S/N, bairro Santa Maria, próximo ao Gbarbosa. A visitação segue até a próxima sexta-feira, dia 13. 

Ao todo, são 211 motocicletas e 87 carros, somando 298 bens à disposição no evento. Foram avaliadas as condições dos veículos e 73 deles estão aptos para circular e 225 serão vendidos como sucata. O leilão acontecerá no sábado, dia 14, às 9 horas no Espaço Emes – Av. Tancredo Neves, nº 225. Este é o terceiro realizado este ano.

O cadastro dos participantes deverá ser realizado previamente no Espaço Emes, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14h30 às 17 horas, e no dia do evento, 14 de novembro, até uma hora antes de começar o leilão. Para isso, é necessário que os interessados apresentem documentação pessoal.

Quem arrematar algum dos lotes deverá pagar no ato 20% do lance, além dos 5% de comissão, em espécie, para o leiloeiro. Os 80% restantes devem ser entregues até uma semana após o arremate. Os bens deverão ser entregues de 30 de novembro a 14 de dezembro.

Fonte:Ascom – Detran/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais