Voos para Salvador voltam a ser operados no Aeroporto de Aracaju

Voos para Salvador são acontecem três dias na semana(Foto: arquivo Portal Infonet)

Os voos partindo de Aracaju com destino a Salvador (BA) voltaram a ser operados nesta segunda-feira, 10, no Aeroporto Internacional de Aracaju. Os voos para a capital baiana estavam suspensos por causa do agravamento da pandemia e agora serão operados pela Voepass (antiga Passaredo Linhas Aéreas).

De acordo com as informações disponibilizadas no site da GOL sobre os voos do mês de maio, até o dia 22, os voos Aracaju/Salvador acontecem três dias na semana – segunda, quarta e sexta-feira – saindo da capital sergipana às 17h05 e chegando em Salvador às 18h10.  

A partir do dia 23, os voos com destino a Salvador passam a acontecer também aos domingos, além das três decolagens semanais. Os horários dos voos acontecem mais cedo, saindo do Aeroporto Santa Maria às 16h45 e chegando em Salvador às 17h50.  

Salvador para Aracaju

De Salvador para Aracaju, até 22 de maio, os voos acontecem nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, partindo às 15h35 e chegando a Aracaju às 16h35. 

A partir do dia 23 de maio, os voos partindo de Salvador serão nos dias de segunda, quarta, sexta e domingo, às 15h15, e chegarão em Aracaju às 16h15.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais