Workshop sobre empreendedorismo acontece em Aracaju

O workshop ocorrerá na capital sergipana na próxima segunda-feira, 29 de abril (Foto: Divulgação)

Tirar uma ideia do papel pode ser uma montanha russa de emoções. Assim como dirigir seu próprio negócio. Dá frio na barriga e vontade de desistir, em outros momentos pode ser extremamente divertido e prazeroso. Para ninguém ficar com dúvida, a Be.Labs, aceleradora de mulheres empreendedoras, vai promover, em Aracaju, o  workshop “Smarts Labs Aju”, onde explicará o que são esses novos conceitos de aceleração e pré-aceleração, para quem é destinado, seus benefícios e como será essa jornada.

Com edições já realizadas em Brasília e João Pessoa, o Workshop ocorrerá na capital sergipana na próxima segunda-feira, 29 de abril, no Conviva Coworking (localizado na Rua Riachuelo, 1.200, bairro São José), das 18h às 21h. O ticket do evento tem o custo benefício de R$ 20 e apresentará algumas Ferramentas Mão-na-Massa e todas as informações sobre o Processo de Aceleração.

Durante o evento também haverá um flash talk, com a presença de todos os inscritos, sobre empreendedorismo feminino com Marcela Fujiy, Co-fundadora da Be.Labs, que explicará o que são esses novos conceitos de aceleração e pré-aceleração, para quem é destinado, seus benefícios e como será essa jornada.

Os interessados em participar do “Smarts Labs Aju” podem se inscrever aqui.

Be.Labs 

Criada pelos empresários Marcela e Christian Fujiy e Maria Clara Magalhães, a Be.Labs tem como foco o atendimento de empresas que tenham pelo menos uma mulher em cargo de direção, lideradas por mulheres com um propósito e que queiram iniciar uma jornada no empreendedorismo. A aceleradora também atende empresas estagnadas que querem turbinar os negócios e tradicionais ou digitais que precisam se estruturar para melhorar a performance.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais