|
Ameaça ao professor da escola (Fotos: Arquivo Portal Infonet) |
A delegada de Itaporanga D’Ajuda, Mariana Amorim, ouviu na manhã desta sexta-feira, 24 o terceiro adolescente que teria participado da elaboração de um vídeo fazendo ameaças aos professores da Escola Estadual Felisbelo Freire, que foi assaltada na tarde da terça-feira, 21. Os outros dois acusados [também adolescentes] também já foram ouvidos. O caso foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, no município.
“Ontem ouvimos dois e hoje ouvimos mais um e os entregamos ao Ministério Público para serem ouvidos pelos promotores. No depoimento eles alegaram ter feito o vídeo por brincadeira. Disseram que ao receberem as fotos da escola e com as ameaças feitas aos professores no muro, decidiram fazer o vídeo, só que não imaginavam que um dos participantes divulgasse e tomasse a proporção que tomou”, relata a delegada.
|
Delegada Mariana Amorim (Divulgação SSP/SE) |
Mariana Amorim disse ainda que os adolescentes se apresentaram à polícia em companhia de pais e advogado.“Eles disseram nem conhecer o professor Juliermo, cujo nome foi pichado na parede e que moram próximos uns dos outros. Um deles nem estuda, trabalha na roça com o pai. Como não foram autuados em flagrante, não pude apreendê-los e encaminhar para a internação em unidades específicas porque foge à minha autoridade, por isso os entreguei ao Ministério Público”, enfatiza acrescentando que os adolescentes que prestaram depoimento têm 13, 14 e 16 anos.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B