Aulas continuam suspensas em creche até o dia 7

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

As aulas no pré-escolar e ensino fundamental da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Paulo II, no bairro Santa Maria, continuam suspensas, por conta da reforma no banheiro da creche. O assunto foi noticiado pelo Portal Infonet no mês de fevereiro. A escola possui mais de 600 alunos, sendo que a creche atende 65 crianças de zero a três anos.

De acordo com a coordenadora administrativa da Unidade, Ana Luiza Moura, as aulas foram suspensas por dois dias, mas com previsão de retorno as atividades na próxima quarta-feira, 7. “Paramos as aulas ontem [5] e hoje [6] para a conclusão da instalação dos sanitários, que antes, só existia um e agora passará a ter quatro, mas amanhã [7] as aulas serão retomadas na creche”, garante a coordenadora.

A reforma na instalação da unidade havia sido iniciada no período das férias e com a reforma os alunos foram transferidos para salas do pré-escolar.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais