Caso Lorrany: homenagem em escola lembra o 7° dia da morte da menina

Alguns estudantes foram vestidos de branco, e com balões da mesma cor, pediram justiça (Foto: Semed)

A manhã desta quarta-feira, 27, foi de emoção para amigos e familiares da menina Lorrany Kethilly Santos. A escola Papa João Paulo II, onde a garota estudava, prestou uma homenagem para lembrar o 7º dia da morte da menina.

Alguns estudantes foram vestidos de branco, e com balões da mesma cor, pediram justiça. Também foi inaugurado no local uma grande pintura da menina feita pelo artista Dexter.

“Hoje foi um momento muito simbólico onde nós fizemos uma oração pela nossa ex-aluna Lorrany. A nossa intenção também foi fazer uma mobilização para que os pais e a comunidade possam defender os direitos da criança”, destaca Silvana dos Santos, diretora da escola.

Ainda segundo ela, é preciso que as pessoas tenham consciência da importância de ficar sempre em atenção para notar algum comportamento diferente da criança. “Se o adulto ficar atento aos sinais e ouvir mais as crianças podemos impedir que tragédias como essa possam se repetir”, destaca.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais