Centros de Educação estão com vagas abertas para cursos técnicos

A inscrição será realizada na secretaria das instituições (Foto: Seed)

O Centro Estadual de Educação Profissional Berila Alves de Almeida, localizado em Nossa Senhora das Dores, e o Instituto de Educação Rui Barbosa (IERB), localizado em Aracaju, estão com vagas abertas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Operador de Computador e cursos técnicos em Secretaria Escolar, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Nutrição e Dietética.

As inscrições no curso de Operador de Computador no Centro Estadual de Educação Profissional Berila Alves de Almeida irão até o dia 9 e serão realizadas exclusivamente na secretaria do Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As vagas serão distribuídas por ordem de chegada do candidato ao local de inscrição.

A diretora da instituição, Magaly Melo, fala sobre o projeto pedagógico do FIC. “O curso em Operador de Computador vai proporcionar aos alunos concluintes do Ensino Fundamental e egressos do Ensino Médio formação apta a práticas de operação para instalar, configurar e operar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos, além de organizar a entrada e saída de dados em sistemas de informação”, explica.

Serão duas turmas divididas nos turnos matutino e vespertino com 40 vagas cada. O horário pela manhã será das 7h às 11h20, e o horário da tarde será das 13h às 17h20. O curso terá início no dia 16 de dezembro de 2019 e irá até dia 22 de maio de 2020.

Para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Fundamental. Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Para alunos menores de 18 anos, é necessário comparecer com o responsável legal. As matrículas serão realizadas a partir do dia 10 de dezembro e irão até o início das aulas no dia 16 de dezembro de 2019.

Fonte: Ascom Seed

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais