Congresso de educação inclusiva acontece em outubro

(Foto: Divulgação)

Com a finalidade de congregar os educadores e gestores educacionais acerca de uma reflexão bem como, oportunizar a atualização no que tange os desafios da educação inclusiva, a Associação Brasileira de Educadores (ABE), secção Sergipe, realizará o Congresso Educar Sergipe de Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais e o Prêmio Educar 2012, com o tema “(Re)leitura dos Novos Métodos de Ensinar e Aprender na Educação Inclusiva”. O Congresso será realizado em Aracaju-Sergipe, nos dias 26 e 27 de outubro de 2012.

Este evento contará com a participação de renomados palestrantes, tais como: Prof.Dr. Geraldo Almeida Peçanha/PR – autor dos livros: Práticas da Educação Infantil, Desenvolvimento da Escrita, A Construção de Ambientes Educativos para a Inclusão, O Professor Inesquecível, Práticas para Avaliação Escolar, E Quando os Filhos não Podem ser Aquilo que os Pais Sonharam, dentre outros, Professora Mestre Jane Patrícia Haddad/MG – autora dos livros: Educação e Psicanálise, O que quer a Escola? Professora Doutora Colandi Carvalho de Oliveira/DF – autora dos livros: Da Dependência à Autocondução, Psicologia da Ensinagem e Educação Infantil pelos Três Cérebros. Sendo estes especialistas em congressos nacionais e internacionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais