Curso de Formação Sindical da CUT/SE será no sábado

Na capital do Sertão, município de Nossa Senhora da Glória, o Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais vai sediar o 1º módulo do Curso de Formação Sindical ORSB da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), das 8h30 da manhã de sábado 7/7, às 16h.

A atividade sindical é promovida pela Secretaria de Formação da CUT Sergipe. “Vamos discutir como se dá a luta de classe e como a CUT, enquanto central sindical de esquerda, se posiciona e constrói a luta de classe. Qual o papel da CUT? Qual o papel de cada sindicalista? Queremos debater estas questões com profundidade. Fortalecer e formar novos dirigentes”, explicou o secretário de Formação da CUT/SE Roberto Silva.

Nesse módulo que acontece em Nossa Senhora da Glória no Sindicato de Trabalhadores Rurais, participam os dirigentes/militantes sindicais dos seguintes municípios: Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Porto da Folha, Monte Alegre, Gararu, Itabi, Graco Cardoso, Nossa Senhora da Dores, Cumbe, Feira Nova, Nossa senhora Aparecida. Os demais municípios serão contemplados nas outras etapas que acontecerão em Propriá (21/julho) e Lagarto (1/setembro).

Fonte: Ascom CUT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais