![]() |
(Foto: Divulgação) |
A Fundação de Apoio à Pesquisa e a Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), publicou nesta segunda-feira,7, o resultado do Programa de Estímulo ao Aumento da Efetividade dos Programas de Pós- Graduação em Sergipe (Proef) – Edital nº 09/2013 e do Programa de Estímulo à Mobilidade e ao Aumento da Cooperação Acadêmica da Pós-Graduação em Sergipe (Promob) – Edital nº 08/2013. Os Programas são resultados da parceria entre a Fapitec e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Os Programas têm como objetivo principal promover concessão de apoio financeiro para proporcionar melhores condições na formação de recursos humanos e na cooperação acadêmica, na produção e na qualificação dos projetos de pesquisa desenvolvidos no âmbito dos Programas de Pós-Graduação estado de Sergipe.
Serão apoiados 24 projetos, sendo 11 do Proef e 13 do Promob, atendendo todas as áreas do conhecimento, oferecendo um aporte de R$ 3.490.070,30 recursos originários da parceria entre a Fapitec e a Capes.
Para saber mais sobre o resultado, acesse os links a seguir. Promob e Proef.
Fonte: Assessoria de Comunicação