Encontro Nacional de Comunicação tem início nesta segunda-feira

Evento ocorre na Universidade Tiradentes (Foto: Unit)

Qual experiência te faz diferente?  Esse é o tema do maior evento de Comunicação Social da Universidade Tiradentes (Unit), o Encontro Nacional de Comunicação – ENCOMUN. A terceira edição acontece de 26 a 30 de novembro, com grandes nomes do segmento que têm destaque no cenário nacional e local.

A abertura do evento ocorre hoje, 26, às 19h, no campus Farolândia, bloco D, auditório Padre Melo, com uma homenagem ao jornalista sergipano centenário, Joel Silveira. Em seguida, às 19h30, terão palestras da designer e pós-graduada em MBA em Marketing, Thiara Menezes; e da idealizadora de diferentes negócios da comunicação e reconhecida pela Forbes como “30 under 30”, Monique Evelle.

Serão dias para pensar sobre as práticas e processos da Comunicação Social em uma programação feita especialmente para quem está ligado no mercado de trabalho e de olho no futuro do Jornalismo e da Publicidade e Propaganda. Debates, palestras, minicursos, fóruns, minicursos, exibição de filmes e palestras aproximarão o futuro profissional ao mercado de trabalho e possibilitarão que profissionais compartilhem seus conhecimentos.

Dentre os grandes nomes da comunicação brasileira que o ENCOMUM traz para Aracaju, constam Luiz Fernando Toledo Antunes, repórter do Estadão desde 2013 e integra a equipe Estadão Dados, primeira editoria no Brasil a fazer jornalismo de dados; Harildo Deda, diretor, ator e professor aposentado da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia – UFBA. Atuou em séries na TV, a exemplo de “Dona Flor e seus Dois Maridos” e “Central do Brasil”; um dos grandes nomes do teatro baiano; e Cristian Goes, doutor em Comunicação (UFMG), membro da Comissão Nacional de Ética dos Jornalistas.

Mais informações sobre a programação e inscrição no site: www.unit.br/eventos.

Fonte: ascom UNIT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais