Encontro reúne educadores de Sergipe na UNINASSAU de Aracaju

O encontro visa discutir as tendências da educação junto à nova geração (Foto: Uninassau)

A Faculdade UNINASSAU Aracaju realizará, neste sábado, 20, a partir das 8h30, no Auditório da Instituição, o I Encontro de Educadores 2018. O tema do evento é Educação 4.0, que visa a renovação dos métodos de relacionamento entre professor e aluno na sala de aula. O encontro, que é aberto ao público, contará com palestra do especialista em Educação, Jailson Silva. A atividade é voltada para gestores de escolas de todo o Estado de Sergipe.

O palestrante será Jailson Silva, especialista em Educação e Tecnologia da Informação; Empresário do Ramo Tecnológico e Web marketing; Empreendedor de Startups; Programador de softwares; Engenheiro de Projetos; Avaliador Nacional e Internacional; Treinador de Web design na America Stills; Premiado Nacionalmente em Projetos de Inovação para Indústria; Vencedor Nacional da Tecnologia mais inovadora para a Educação.

O diretor da Instituição, Yuri Neiman, ressaltou que o encontro é da maior importância, porque também estreita os laços entre a faculdade e os professores do ensino médio.  “Os encontros de educação promovem a reflexão sobre as práticas pedagógicas e motivam as ações desempenhadas na Faculdade”, disse.

De acordo com a coordenadora acadêmica da UNINASSAU Aracaju, Danielli Gondim, o evento engloba assuntos da área educacional que contribuem para uma formação qualificada dos estudantes, sejam de ensino médio ou superior. “Os professores terão a oportunidade de aprender sobre como preparar melhor o aluno, acompanhando o ritmo da nova geração”, observou.

O evento é gratuito e os interessados devem realizar inscrição no link http://sereduc.com/yl3YKh. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3226-7650. A UNINASSAU Aracaju está localizada na Avenida Augusto Franco, 2340, Siqueira Campos.

 Fonte: ascom Uninassau

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais