Sob a coordenação da Secretaria Municipal da Educação (Semed), a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro está realizando a terceira e última etapa do processo de matrículas do período letivo de 2020.
Nesta fase, os estudantes que não fazem parte da Rede do Município e que desejam ingressar, a matrícula começou na segunda-feira, dia 20 de janeiro e vai até o dia 07 de fevereiro. Todas as 44 unidades escolares da rede municipal de ensino, participam deste processo.
As escolas começam as atividades do ano letivo a partir do próximo dia 12 de fevereiro.
Documentos necessários para a matricula:
1- Do aluno:
– duas fotos 3×4;
– cópias do RG e CPF;
– cópia da Certidão de Nascimento;
– comprovante do NIS (Número de Identificação Social);
– cópia do cartão do Sistema Único de Saúde;
– transferência da escola do ano letivo anterior;
– comprovante de vacinação atualizado (para crianças até 6 anos);
– comprovante de residência atualizado.
2- Do responsável:
– cópias do RG e CPF;
– comprovante do NIS (Número de Identificação Social), quando for o caso;
– telefones para contato, preferencialmente celular, e e-mail do pai, mãe ou responsável legal;
– termo de guarda definitivo e/ou provisório, declaração de responsabilidade ou declaração parental são considerados responsáveis para esta finalidade, os avós e tios biológico);
– comprovante e vacinação atualizado (para crianças até 6 anos);
– comprovante de residência atualizado (água, luz e telefone).
As cópias dos documentos devem ser entregues com a apresentação dos originais.
Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B