Estudante aprovada na Bolshoi se despede de SE com espetáculo

Emilly e a professora Rayssa Dias (Foto: Portal Infonet)

A estudante Emilly Vithoria Correia, do Colégio São Lucas, localizado no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, que foi aprovada na seleção nacional para estudar dança na Escola do Teatro Bolshoi, irá se despedir de Sergipe na próxima terça-feira, 18, no espetáculo Celebrare, que será realizado no Teatro Atheneu, às 15h. Durante o espetáculo, Emilly, que tem dez anos, fará uma apresentação especial em celebração a sua conquista.

“O espetáculo contará com a participação de todas as alunas de ballet da escola e este ano, vamos celebrar a vida e também a vitória da nossa aluna Emilly, que está de partida para Santa Catarina, onde estudará dança pelos próximos anos na maior escola de dança do mundo. Será um grande espetáculo”, conta a proprietária do Colégio São Lucas, Vera Lúcia Santos. O acesso ao espetáculo é gratuito.

Aprovação

O processo seletivo para a Bolshoi envolveu mais de 5.800 inscritos e Emilly ficou entre os 48 aprovados de todo o país e será bolsista no Curso de Dança Clássica da escola, que tem a filial em Joinville, Santa Catarina.

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais