Estudantes da UFS e Proest irão se reunir

Movimento pede melhorias para os residentes
Nessa quinta-feira, 6, a partir das 16h , o movimento estudantil da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que está ocupando seis salas da reitoria e o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Arivaldo  Montalvão, terão uma reunião para conversar sobre as reivindicações dos estudantes. No local estarão presentes representantes do Diretório Acadêmico dos Estudantes (DCE) , do conselho de residentes e dos residentes do Campus de Laranjeiras.

Nessa quinta-feira, 6, faz uma semana que os universitários estão ocupando os espaços na reitoria. Na avaliação do movimento, as negociações não estão avançando e o objetivo agora será fazer com que o reitor da UFS, Josué Modesto, participe. “Queremos fazer com que o reitor se manifeste diante do que está acontecendo”, disse Zeca Oliveira, estudante de jornalismo.

Arivaldo Montalvão se comprometeu a falar com os estudantes e disse que o reitor vai avaliar a possibilidade de participar das negociações. “Eles pediram uma reunião com o reitor em caráter de urgência para no máximo segunda-feira. Caso eles queiram conversar comigo hoje à tarde eu estarei disposto”, falou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais