Fundação prorroga inscrição do Concurso Literário Maria Vesta Viana

Poderão participar pessoas físicas e alunos devidamente matriculados em escolas de nível fundamental e médio (Foto: Heitor Xavier)

A Fundação de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fundact) informa que o prazo para participar do I Concurso Literário de São Cristóvão (I CLISC) “Maria Vesta Viana” foi prorrogado até o dia 12 de julho. Vale ressaltar que poderão participar pessoas físicas e alunos devidamente matriculados em escolas de nível fundamental e médio. A inscrição deve ser feita na Biblioteca Pública Senador Lourival Baptista (Praça São Francisco) e também pela Internet. Veja edital com todos os detalhes aqui.

O primeiro colocado ganhará um tablet, dois vales-livros e um certificado de participação e premiação. O segundo colocado receberá um leitor digital, um vale-livro e um certificado de participação e premiação. A coordenadora das bibliotecas do município, Rafaela Pereira, informou que a ideia do concurso nasceu para incentivar a produção literária e a leitura.

“Dentro do projeto ‘Ler para Viver Bem’, notamos a necessidade de criar esse concurso partiu dos próprios frequentadores da biblioteca, que sempre demonstraram o interesse de serem representados e vistos enquanto escritores. Lançamos algo voltado para contos e poesias e queremos muito que tanto os moradores do Centro Histórico quanto do Grande Rosa Elze participem”, disse.

Para tanto, a equipe da Fundact vem divulgando o concurso dentro das escolas de São Cristóvão, como forma de mobilizar um número maior de participantes. O resultado parcial do I CLISC será publicado no Diário Oficial do Município de São Cristóvão do dia 19 de julho. Veja todos os detalhes acessando o edital.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais