IFS: concurso da logomarca do curso de Matemática

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática (Colima) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, até o dia 31 de outubro, para o concurso da logomarca oficial do referido curso. O edital, lançado recentemente, foi retificado, dando possibilidade de participação não só para os alunos matriculados no IFS, mas também para o público externo.

A proposta de logomarca deverá considerar de forma abrangente os aspectos peculiares da instituição e principalmente as características do curso de licenciatura em Matemática, para que, ao serem traduzidos graficamente, resultem numa marca objetiva, clara e concisa, capaz de ser reconhecida e identificada pela comunidade externa e interna ao IFS.

O autor do trabalho vencedor será contemplado com um crédito de R$ 500. Os trabalhos inscritos deverão ser originais e inéditos, podendo ser produzidos em qualquer técnica, sem limitação de uso de recursos gráficos.

As propostas deverão ser compostas de uma cópia da Logomarca em papel A4 de 180g e uma cópia da mesma em CD, nos formatos JPEG ou Corel Draw. Os trabalhos não poderão exibir marcas, nomes, pseudônimos, assinatura, ou quaisquer indicações que possam identificar autoria, sob pena de desclassificação.

Inscrições

A inscrição formal da proposta deve ser feita de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante entrega da ficha de inscrição do concurso (que consta no anexo do edital), na sala da Colima, localizada no IFS – Campus Aracaju. A ficha de inscrição deve estar acompanhada do Termo de Concessão dos Direitos Autorais e da logomarca, impressa em três vias e em CD, contendo o arquivo digital.

Todos esses documentos deverão ser colocados em envelope tamanho A4, devidamente lacrado, com as seguintes informações: COLIMA – IFS/Campus Aracaju – Av. Eng. Gentil Tavares da Mota, 1166, Bairro Getúlio Vargas – Aracaju/SE – CEP: 49055-260 – EDITAL Nº 001/DIREÇÃO DE ENSINO/ARACAJU/COLIMA/IFS – Nome do Proponente.

Julgamento

O julgamento dos trabalhos estará a cargo da comissão organizadora, constituída por Rafael Oliva, Chateaubriand Vieira, Danilo Lemos e Maikon Livi. Para julgamento dos trabalhos serão considerados critérios como criatividade, originalidade, legibilidade, clareza de comunicação e aplicabilidade.

Os resultados finais serão apresentados pela comissão julgadora e terão caráter final e inapelável. A coordenação do concurso se reserva o direito de não premiar nenhuma das propostas apresentadas, caso nenhuma proposta esteja de acordo com o edital. As propostas apresentadas serão avaliadas de 1º a 14 de novembro, sendo o resultado divulgado no dia 16 do mesmo mês. A premiação está prevista para o dia 7 de dezembro. Confira edital completo no site.

Fonte: Ascom IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais