MPE discute implantação de centro educacional no Coqueiral

Promotor Luis Fausto Valois
Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 11 no Ministério Público Estadual, reunião para discutir a implantação do Centro Educacional Vitória da Sagrada Família, no bairro Coqueiral. Participaram do encontro com os promotores Luis Fausto Valois, Etélio Prado Jr e Alexandre Sampaio, representantes da Secretaria de Estado de Educação, da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), da Companhia  Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) e Engenheiros da LJ Engenharia.  

Na ocasião, foi entregue pelo representante da empresa de engenharia, material contendo os marcos de implantação referente ao terreno escolhido para sediar o estabelecimento. Na quinta-feira, 14,  representantes da ADEMA, LJ Engenharia, CEHOP, o setor de engenharia da SEED e o Arquiteto Fábio Condorelli dos Santos comparecerão ao local da obra para que seja expedido licenciamento oriundo da ADEMA.

“Os Técnicos da ADEMA visitaram anteriormente o local da obra e não constataram qualquer obstrução de ordem locacional ou ambiental que inviabilize eventual expedição de licença prévia para construção de empreendimentos dessa natureza”, ressalta o presidente da Adema, Genival Nunes.

 

Com informações do MPE

 

A SEED comprometeu-se a emitir num prazo de 15 dias, um posicionamento quanto ao projeto de reaproveitamento da água de chuva, visando abastecer a escola. Uma nova reunião ficou agendada para o dia 5 de novembro a partir das 9h para dar continuidade aos trabalhos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais