![]() |
Defesa Civil já esteve no local (Foto: Portal Infonet) |
A parede de uma escola particular localizada no bairro Ponto Novo desabou na noite da última sexta-feira, 26. Segundo a direção da escola, as fortes chuvas que caíram na capital nos últimos dias podem ter provocado o desabamento de uma parede que foi construída recente.
A direção da escola acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal que estiveram no local mesma noite do desabamento. A equipe do Portal Infonet esteve no local na manhã deste sábado,27, e conversou com o diretor Antônio Belarmínio que explicou que a parede que desabou estava localizada em um prédio anexo à escola, e não havia estudantes no local.
O diretor acrescenta que estava na escola no momento do desabamento junto com mais dois funcionários, mas ninguém ficou ferido. “O local estava em obra e as fortes chuvas pode ter levado a parede a desabar. A Defesa Civil já esteve aqui na escola pela manhã para realizar análise da estrutura do prédio”, diz.
Segundo Antônio Belarmínio, na laje da parede que desabou estava sendo construído um reservatório de água para atender ao sistema de segurança contra incêndio do Corpo de Bombeiros.
* A matéria foi alterada às 18h07
Por Adriana Freitas e Kátia Susanna