Professores defendem alteração em propostas do governo

Reunião de negociação do governo com o Sintese (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Professores do estado de Sergipe estiveram reunidos em assembleia nesta quarta-feira, 2, para debater os resultados da negociação com o governo do Estado, relativo ao pagamento do piso salarial do magistério 2014 e passivo trabalhista.

Segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese), Joel Almeida, o sindicato irá propor duas alterações acima da proposta governista. “Sobre o passivo trabalhista, queremos que o pagamento seja feito no dia 10 de maio e não a partir da data qie o governo tinha sinalizado”, argumenta.

“A outra proposta que defendemos é a criação de uma comissão composta por integrantes do sindicato e do governo para tratar sobre o piso de 2012”, acrescenta o sindicalista.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a Secretária de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) mas não obteve êxito. Continuamos à disposição no telefone 2106-8000 e no e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais