PSS da Educação: nova entrega de documentos ocorre na quinta

A seleção tem por objetivo o preenchimento de 200 vagas, além de cadastro reserva, destinadas à profissionais da educação que deverão trabalhar nas unidades de ensino da capital (Foto: Semed)

Os candidatos cujos nomes constam na segunda lista de convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação 2018 deverão comparecer ao auditório Antonio Vieira da Silva Neto, anexo à Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas, nesta quinta-feira, dia 20, e sexta-feira, dia 21, para a entrega de títulos e documentos.

A seleção tem por objetivo o preenchimento de 200 vagas, além de cadastro reserva, destinadas à profissionais da educação que deverão trabalhar nas unidades de ensino da capital. O horário do atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h em ambos os dias.

Os candidatos que foram chamados e não compareceram à primeira convocação para entrega de documentos, conforme o Edital nº3/2018, estão desclassificados e, consequentemente, impedidos de comparecer à segunda convocação. Por sua vez, os candidatos que se autodeclararam afrodescendentes, cujos nomes também constam na lista atual, estão dispensados do comparecimento a essa segunda convocação, devendo atentar às datas do procedimento de heteroidentificação (dias 15  e 16 de janeiro de 2019).

No último dia 13, além do edital com a segunda convocação (nº 4/2018), também foi publicada a 2ª Errata, na qual consta o cronograma com as novas datas das próximas fases do Processo. Para acessar os documentos, clique aqui.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais