PSS Educação 2018: Mais de duas mil inscrições são registradas

As inscrições, que serão gratuitas, poderão ser realizadas via internet (no site da Prefeitura) no período de 28 de novembro a 3 de dezembro (Foto: PMA)

Um total de 2.091 candidatos já se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (PSS/Semed). A informação é da Coordenadoria Geral de Tecnologia da Informação (Cogetin), setor que faz o monitoramento do sistema de inscrições na Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), responsável pela execução do Processo Seletivo.

O PSS da Educação visa a contratação temporária de professores substitutos, além de cadastro reserva, para ocupar 200 vagas em diversas áreas de atuação, como Educação Infantil, História, Matemática, Português, Geografia, Ciências, Inglês e Educação Física, destinadas à profissionais que deverão atuar nas unidades escolares da rede de ensino de Aracaju.

De acordo com o Edital nº001/2018, os aprovados no Processo Seletivo deverão ministrar aulas; participar da elaboração da proposta pedagógica dos estabelecimentos de ensino; elaborar e cumprir plano de trabalho, seguindo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino e as diretrizes oriundas da Semed; zelar pela aprendizagem dos alunos; cumprir os dias letivos e horas-aula estabelecidos; entre outras atividades inerentes à função descrita no ato de inscrição.

Ainda de acordo com o edital, as inscrições permanecem abertas até às 23h59 do próximo dia 3 de dezembro e o proponente pode se inscrever através do site www.aracaju.se.gov.br. Além disso, toda a logística para as demais fases do PSS já está definida entre a Seplog e a Semed no sentido de garantir a recepção e aferição de documentos, a exemplo de outros Processos Seletivos já realizados.

Clique aqui para saber mais informações.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais