Segundo ‘Aulão Enem’ ocorre na tarde desta sexta, 9

Revisão ocorre dia 9 (Foto: Eugênio Barreto)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Curso Pré-Universitário da Seed, vinculado ao Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), realizará nesta sexta-feira, 9, o ultimo ‘Aulão Enem’ para os candidatos que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A revisão cujas aulas serão de Matemática; e Ciências da Natureza e Suas Tecnologias acontecerá na Arena Batistão, das 15h às 20h.

Para as revisões finais do Enem em 2018, um diferencial é que os participantes receberão uma pulseira para ter acesso às revisões. As pulseiras serão entregues no Dase, que fica na Galeria Farol Center, Farolândia, em Aracaju, ou na Arena Batistão no mesmo dia da revisão, a partir das 13h. O acesso à Arena Batistão será pela Rua Cedro, entrada para as cadeiras cobertas e as azuis.

Todos os estudantes receberão apostilas e material pedagógico próprio para as revisões, confeccionados pelos professores do Curso Pré-Universitário. A primeira aula aconteceu no dia 2 de novembro, contemplando as áreas do conhecimento: Linguagens e Códigos; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Redação.

A segunda etapa do Enem ocorre no domingo, 11. Os candidatos devem procurar com antecedência saber o local de prova. Todas as informações necessárias estão disponíveis no cartão de confirmação, que pode ser acessado na página do participante e no aplicativo do Enem 2018. É interessante fazer o trajeto antes do dia do exame, para verificar a distância, o tempo gasto e a melhor forma de chegar ao local de prova, evitando atrasos no dia da aplicação. Os portões abrem às 11h e fecham às 12h, pelo horário local. A prova começa às 12h30. Fique atento aos horários.

Com informações da Seed e do Ministério da Educação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais