Senac realiza 1º projeto de foguetes

Projeto prevê atingir cerca de 350 alunos (Fotos: Ascom Senac/SE)
Comprometido com a qualidade da educação profissional que realiza para os adolescentes aprendizes, o Senac/SE irá realizar o projeto integrador Foguetes. A meta do projeto é atingir 13 turmas de Adolescentes Aprendizes, cerca de  350 alunos  e 52 empresas parceiras.

Para preparar o adolescente aprendiz na construção dos foguetes foi estabelecido um cronograma de trabalho que teve início no dia 24 de agosto, com a projeção do filme “ Céu de Outubro”, e uma reunião de sensibilização. No dia 30 de agosto aconteceu uma palestra do mediador da oficina de confecção de foguetes , professor Nilson Silva Santos.

Nilton Silva media a oficina de confecção de foguetes
Nos dias 23 e 28 de setembro será feita a confecção de 14 foguetes, no auditório do Senac. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento de atitudes necessárias para enfrentar as incertezas do mundo atual, tais como: trabalhar em equipe, ter iniciativa, ser criativo, saber cuidar do meio ambiente onde convive e oportunizar aos adolescentes através do lúdico a desenvolver competências que facilitem o enfretamento dos desafios do mundo do trabalho.

No dia 16 de outubro de 2010, no Parque da Sementeira/CCTECA, acontecerá o lançamento dos 14  foguetes, a partir das 9h.

Fonte: Ascom Senac/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais