Uninassau discute inserção do aluno no mercado de trabalho

Evento acontece dia 1º de dezembro (Foto: Uninassau)

Acontece no dia 1º de dezembro, das 9h às 12h, na Faculdade Uninassau Aracaju, a segunda edição do Desenvolva-se. O evento, organizado pelos cursos de Administração e Recursos Humanos da Instituição, promove um minicurso de desenvolvimento profissional com palestras e dinâmicas sobre o tema, para alunos e público em geral. A coordenação do evento é da professora Xênia Oliveira.

As palestras serão ministradas pelas coaches Helena Maria Braz, professora da Uninassau, e Taissa Amorim. “Elas, por serem coaches, vão oferecer diversas dinâmicas aos participantes, para que possam chegar ao tão almejado desenvolvimento profissional”, explica Xênia.

A docente atenta que há uma grande preocupação da Uninassau Aracaju com a trabalhabilidade e a inserção do aluno no mercado de trabalho, para que tenha um rumo definido quando vier a concluir o curso. “Inserir no mercado de trabalho e mostrar como chegar ao bom desenvolvimento profissional é de grande importância para nós”, observa.

As inscrições para o minicurso são gratuitas e podem ser feitas pelo site extensao.uninassau.edu.br.

No mercado

O diretor da Uninassau, Yuri Neiman, afirma que, mais do que formar seus alunos, a Uninassau busca orientar e oferecer diversos cursos que podem gerar trabalhabilidade. “A nossa busca é constante, no sentido de educar os alunos e orientá-los para as dificuldades e obstáculos que podem surgir na tentativa de inserção no mercado de trabalho”, ressalta.

Fonte: ascom Uninassau

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais