Universidade Federal de Uberlândia recebe inscrições até dia 17

Os aprovados poderão ser lotados em qualquer uma das cidades onde a universidade tem campus (Foto: Prefeitura Universitária)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou dois editais com ofertas de vagas para a carreira dos cargos técnico-administrativos da Educação. A maioria delas são para o cargo de Assistente em Administração (35 vagas). Também há uma vaga para cada um dos seguintes cargos: Técnico em Contabilidade, Técnico em Estatística, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Administrador.

Conforme o edital TA 274/2018, as inscrições para Assistente em Administração foram realizadas entre os dias 2 e 17 de janeiro. No entanto, para os os demais cargos, de acordo com o edital TA 275/2018, as inscrições foram abertas no dia 2 de fevereiro e seguem até às 15 horas de 17 de fevereiro de 2019.

Os aprovados poderão ser lotados em qualquer uma das cidades onde a universidade tem campus (Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas) ou que venha a ter. Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Portal de Seleção da UFU.

Com informações da UFU

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais