VI Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade

(Foto: Ascom Fapitec)

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Sergipe (FAPITEC/SE), vinculada a Secretaria do Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDETEC), apoia a realização do VI Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade que acontece de 20 a 22 de setembro, na Universidade Federal de Sergipe (UFS). A FAPITEC/SE disponibilizou para a realização do evento R$ 15 mil por meio de um projeto que foi aprovado no Edital FAPITEC/SE/FUNTEC/ N° 03/2012 – PRAEV.

O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) e tem como objetivo a promoção do debate e da socialização do conhecimento produzido sobre os temas relevantes da Educação no Brasil e no mundo. Trata-se de uma iniciativa que conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, do Departamento de Educação, do Núcleo de Pós-Graduação em Educação, do Núcleo de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática e do Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Arte, Diversidade e Contemporaneidade (ARDICO).

O Colóquio conta com a participaçãode pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais de áreas afins que pretendem discutir sobre as diferentes perspectivas teóricas e políticas da Educação no País.
Para obter mais informações acesse ao link do evento.

Fonte: Ascom Fapitec

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais