André acerta com o time do Maruinense

A principal novidade do CSM para o jogo deste domingo diante do Dorense é o atacante André. O ex-atleta do Guarany deve escalado como titular para suprir a deficiência no setor ofensivo, onde o time teve diversas oportunidades de marcar gols e acabou amargando a primeira derrota por 2 a 1 para o Propriá.

 

O atacante André disse que espera fazer uma grande estréia e quem sair com o resultado positivo em Dores.

 

Já o técnico Reginaldo Ramos afirmou que o CSM estréia não teve de treinar até porque não sabia com quais jogadores poderia contra na primeira rodada. “Agora diante do Dorense, tivemos tempo para trabalhar e regularizar alguns atletas que não enfrentaram o Propriá”, disse o treinador, ressaltando que o desempenho será diferente ao apresentado na estréia da Segundona. 

 

Reginaldo Ramos realizou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no estádio Antonio Carlos Valadares. Os titulares venceram os reservas por 2 a 1, gols de André e Binho, enquanto que Moacir descontou para os suplentes. ]

 

O treinador do CSM mandou a campo: Lon (Orlando), Alex, Valdo (Elton), Téo e Fabinho; Alan, Cleiton (Daniel), Israel e Kiko; André e Binho.

 

O atacante Tarcísio, com passagem no Sergipe, está sendo regularizado na Federação Sergipana de Futebol e caso seja liberado ficará á disposição da comissão técnica.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais