Encerrada a participação do River Plate no Brasileiro da Serie D, a diretoria do time começa a se desfazer do elenco. Segundo o presidente Ernando Rodrigues, só ficarão na equipe atletas que tenham contrato e que estejam no planejamento da diretoria para a próxima temporada. Após desclassificação, River Plate começa a desfazer elenco (Foto: Arquivo Infonet)
A diretoria esteve reunida para avaliar atuação da equipe na competição. E ficou definido que até o final desta semana será efetuado o pagamento de todo o elenco e em seguida acontece à liberação do grupo.
Ernando Rodrigues informou que os atletas Pedrinho, Alisson, Charles e Wallace, tem contrato com clube e permanecem na equipe. Jogadores como Piauí, Gláuber, Pablo, Max, Taílson, Fábio Júnior, Fabiano, Daniel, Fernando Pillar, Bibi, Pablo e Max, cujos contratos estão vencendo terão uma conversa com os dirigentes e ficarão aqueles que interessam ao clube.
Ernando Rodrigues já fala em termos de organização do elenco para a próxima temporada, cujo objetivo inicial é ter uma boa participação na Copa do Brasil no início do ano. “Fizemos uma boa equipe na Segunda Divisão, conquistamos o título e o acesso à Divisão Especial, onde fomos também campeões. Fracassamos no Brasileiro da Série. A partir de agora vamos avaliar o trabalho, com a finalidade de reestruturar o grupo visando à temporada do próximo ano”, comentou Rodrigues.
Fonte: FSF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B