Aracaju sedia a Etapa Brasileira da Copa Internacional de Tênis

0

A Copa Internacional, maior circuito da América Latina da série Challenger da ATP, chega ao Brasil com a realização da etapa de Aracaju do torneio. O torneio começa neste sábado, nas quadras da Federação Sergipana de Tênis, com a disputa do qualifying (torneio classificatório), de onde sairão mais quatro jogadores para a chave principal, que já conta com a participação de seis brasileiros: Flávio Saretta, Franco Ferreiro, Júlio Silva, Marcos Daniel, Francisco Costa e Lenoir Ramos, que recebeu o primeiro wild card (convite) da organização.

O lançamento oficial da etapa brasileira da Copa Internacional, em Aracaju, foi realizado ontem e contou com a participação de Eugênio Dezen, gerente geral da Petrobras em Sergipe; Edmilson Barreto, presidente da Federação Sergipana de Tênis e Antonio Torello, representante da Octagon Koch Tavares, promotora do evento. “É uma honra podermos  trazer um evento desse porte para Aracaju. O Estado tem criado uma estrutura e mostrado potencialidade para crescer no tênis”, destacou Dezen. “A Copa Internacional será a porta de entrada para os grandes torneios, além de divulgar o nosso Estado. O tênis está sendo uma referência”, completou Barreto.

Confira a lista de inscritos para Aracaju

Santiago Ventura (ESP) 100

Flávio Saretta (BRA) 112

Adrian Garcia (CHI) 114

Rubens Ramirez Hidalgo (ESP) 132

Edgardo Massa (ARG) 143

Nicolas Lapentti (ECU) 158

Juan Pablo Guzman (ARG) 182

Stephane Robert (FRA) 204

Martin Vassalo Arguello (ITA) 209

Carlos Berlocq (ARG) 213

Cristian Villagran (ARG) 215

Victor Ionita (ROM) 226

Ignácio Gonzalez-King (ARG) 242

Gabriel Moraru (ROM) 247

Júlio Silva (BRA) 251

Marcos Daniel (BRA) 256

Franco Ferreiro (BRA) 257

Hermes Gamonal (CHI) 258

Brian Dabul (ARG) 284

Santiago Gonzalez (MEX) 287

Diego Moyano (ARG) 295

Francisco Costa (BRA) 303

Lenoir Ramos (BRA) WC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais