Aracaju sedia Encontro Nordeste Kitesurf

Projeto Encontro Nordeste de Kitesurf
De 30 de maio a 1°de junho, na Ilha de Santa Luzia, na praia da Costa no município da Barra dos Coqueiros, em Sergipe, vai acontecer um grande evento esportivo, Encontro Nordeste Kitesurf, com Downwind e Regatta.
 
O estado de Sergipe é uma ótima opção para sediar um evento de Kitesurf por possuir uma excelente localização propícia à prática, com ventos constantes e toda a infra-estrutura necessária. 
 
Na programação festiva haverá festas temáticas, com bandas e DJs, finalizando com a confraternização no Sport Bar temático do Resort, onde serão realizados brincadeiras e sorteios de um Kitesurf 2008 e muitos outros brindes. Serão três dias de pura adrenalina e alegria.
 
Na programação consta também aulas experimentais, para quem quiser iniciar no esporte.
Para quem ainda não conhece o Resort, é uma grande oportunidade, já que o evento disponibilizará um preço diferenciado para os participantes do encontro. Além de poder desfrutar do aconchegante hotel e da ilha encantadora. 
 
O Governo do estado, através da Emsetur,como também empresas de grande porte que apostam no sucesso do Encontro, e que têm a consciência da importância de agregar a sua marca ao esporte, já aderiram ao evento, entre elas, Bomfim Viagens(SE), Construtora Celi(SE) e Waterhouse (AL), Restaurante Leccapiatti (SE), Jovem Pam FM Aracaju (SE), TIM, Academia Olímpica, e outros a confirmar!
 
Quer apoiar ou patrocinar o Encontro Nordeste Kitesurf? É só entrar em contato.
 
Alguns dos grandes feras do Kitesurf do Brasil, já confirmaram presença. Entre eles, Carlos Alexandre “Goiaba”(CE), José Evandro (CE), Gustavo Foerster (kitemania (CE)), Célio Beleza (CE), Rogério Luna (MA), Tamir Maluf (MA), Felipe Issa (BA), entre outros. Como também teremos a presença da
Suka, representante nacional da North no Brasil.
 
Vai ser um final de semana diferente onde estaremos recebendo aqui em nosso estado atletas e convidados vindo de todo o Brasil.
 
O Encontro Nordeste Kitesurf é para todos os velejadores e demais pessoas que queiram prestigiar o Evento!
Para quem quer usufruir do pacote especial de hospedagem no hotel Starfish , faça logo a sua reserva, só restam poucas vagas. Maiores Informações e reservas no site www.kiteclub.com.br.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais