Arbitragem definida para segundona

A Comissão Estadual de Arbitragem escalou os profissionais que estarão atuando neste final de semana pelo Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.

Flávio Gomes de Jesus apita Propriá e Canindé, amanhã, às 15h15, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. Seus auxiliares: Sérgio José Lima Filho e Bruno Alves Durães.

Jonaldo Alves Simões apita também no sábado Estanciano e São Domingos, às 15h15, no estádio Francão, em Estância. Seus auxiliares: Emerson Fontes Santos e Wanderson Braz Silva.

 

Abel Araújo dos Santos Junior apita Dorense e River Plate, no domingo, às 15h15, no estádio Ariston Azevedo, em Dores. Seus auxiliares: Vanilson Resende e Joseildo Oliveira Santos.

 

Mauricio Tavares de Moura apita Boca Junior e Coritiba, ás 15h15, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapólis. Seus assistentes: Nailson Guimarães de Santana e Edvaldo Bezerra da Silva.

Bahia e Confiança – A Comissão de Arbitragem da CBF definiu os juízes que vão trabalhar na sexta rodada da Terceira Divisão nacional. E o compromisso do Bahia, domingo, às 16 horas, diante do Confiança, na Fonte Nova, será apitado por um desconhecido pernambucano.

Trata-se de Adriano Siebra Paes Barreto, que terá como assistentes os baianos Raimundo Carneiro de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos. O outro trio que participou do sorteio era encabeçado por Salmo Valentim, de Pernambuco.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais