Árbitros escalados para terceira rodada

A Comissão Estadual de Arbitragem, através de sorteio, escalou Jovaldo Alves Simões para apitar Maruinense e River Plate, amanhã, às 15h15, no estádio Antonio Carlos Valadares, em Maruim, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Seus auxiliares: Rubens dos Santos Filho e Ubiratan Ferreira dos Santos.

 

Também no sábado, José Humberto Ferreira Maroto apita Propriá e Dorense, às 15h15, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. Seus assistentes: Joseildo Oliveira dos Santos e Jailson dos Santos.

 

Flávio Gomes de Jesus apita Boca Junior e Estanciano, domingo, ás 15h15, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. Seus assistentes: Nailton Gomes de Jesus e Vanilson Resende.

 

Wicleanche Vieira Souza apita na preliminar de Confiança e Porto, o jogo envolvendo Cotinguiba e São Domingos, às 14 horas, no estádio Batistão. Seus auxiliares: Evaldo Bezerra da Silva e Nailson Guimarães de Santana.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais