![]() |
(Foto: Ascom FSFS) |
Se o time da casa, o Real Moitense, decepcionou a torcida sergipana, pelo menos a turma do apito ganhou destaque na competição. O trio formado por José Crispim, José Humberto e João de Oliveira Neto trabalhou em partidas decisivas do certame.
De acordo com o diretor de arbitragem da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Elito Gomes, o trio apitou jogos difíceis sem maiores problemas.
Para José Crispim, um dos sergipanos mais experientes no quadro nacional de arbitragem, a oportunidade de trabalhar em uma competição de alto nível engrandece o currículo do profissional do apito. “Já perdi as contas de quantas competições já trabalhei pela CBFS. Certeza mesmo, é que em todas elas adquiro mais experiência para o futuro”, contou.
Taça Brasil Sub 17
No período de 06 a 12 de outubro mais dois sergipanos vão trabalhar em jogos importantes pelo quadro nacional de arbitragem. Jailson dos Santos e Elito Gomes já estão de malas prontas para Ceilândia no Distrito Federal. Jailson é arbitro de linha; Elito será o representante da CBFS no torneio.
Fonte: Ascom FSFS