ASA estréia na Série C com vitória no Petrolina

O ASA estreou com o pé direito na Série C do Campeonato Brasileiro. Atual vice-campeão alagoano, o time de Arapiraca venceu, jogando diante de sua torcida, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Petrolina-PE por 1 a 0 – gol do zagueiro Eridon, marcado aos 34 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta.

Ainda no primeiro tempo, o ASA teve a oportunidade de ampliar o marcador através de uma cobrança de pênalti, que o volante Jânio bateu e desperdiçou.

Com este resultado, o Alvinegro é o vice-líder do grupo 7, com três pontos, atrás do Atlético-BA (que venceu, também jogando em casa e neste domingo, o Confiança-SE) devido ao critério de número de gols marcados.

O próximo compromisso do ASA na Série C será nesta quarta-feira, em Aracaju, contra o Confiança.

Fonte: Gazetaweb

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais