Atletas de vôlei de praia visitam projetos sociais

Os atletas de vôlei de praia e que disputam o Circuito Banco do Brasil, em Aracaju, estiveram visitando na manhã de ontem, a população integrante dos programas sociais executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) Gonçalo Prado Rollemberg Leite.

Os atletas conheceram os programas sociais executados pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania
Da comitiva participaram o campeão olímpico Marcelo Negrão e Xuxo, Adriano e Lula, Fabiano e Hevaldo, Sandra Pires e Virna, Tati e Andréa Martins, Sandra Mathias e Elaine, Lili e Michele Carvalho, Érica e Lú Rosário, além da presença do medalha de ouro olímpico, Maurício Lima.

João Alves – Eles também estiveram com as crianças e os adolescentes do setor de oncologia do Hospital João Alves. Durante a visita foram distribuídos presentes para os pacientes.

Marcelo Negrão disse que é um prazer estar em Sergipe e de visitar projetos sociais no estado. Para ele, fazer com que uma criança se sinta feliz não tem preço. “É sempre bom saber que algo está sendo feito para as crianças e adolescentes”, disse o medalhista olímpico, ressaltando a importância de se investir no esporte e no social.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais