![]() |
||||
Torneio de escolinha acontece em evento (Fotos: Portal Infonet)
|
O Clube Sportivo Sergipe realiza neste sábado, 8, a terceira edição do ‘Dia do Mais Querido’. No evento de cunho esportivo e social, que ocorre durante todo o dia no estádio João Hora, serão apresentados os atletas que irão competir no Campeonato Sergipano 2013.
“Além disso está acontecendo também desafio de natação, envolvendo atletas do clube e convidados, torneio da escolinha sub-11, 13 e 15, competição de futebol feminino e atletismo, apresentação da nossa musa, a advogada Kalene Fraga, shows e ainda uma clínica com os atletas juniores”, revela o presidente do clube, Genisson Silva.
Importância
Para Genisson, o ‘Dia do Mais Querido’ é um super dia de comemoração, no qual os colorados se reúnem e confraternizam. “Com esse evento podemos mostrar a dimensão do povo e a nossa como clube esportivo e social. Além disso, divulgamos nosso trabalho e abrimos espaço para os jovens. Enfim, este é o dia no ano em que os desportistas e associados são convidados a participar da vida do clube”, comenta.
Atletas
Para o Sergipão 2013, o clube colorado irá trazer algumas novidades, dentre elas o volante Marquinhos, e os zagueiros Chicão e Emerson. Confira a lista completa dos convocados:
– Júlio Sertania – lateral
– Ruan – lateral
– Chicão – zagueiro
– Emerson – zagueiro
– David – lateral esquerda
– Denisson – meia
– Lelo – volante
– Rodrigues – volante
– Marquinhos – volante
– Giovani – meia
– Tiago Silva – meia
– Rafael – meia
– Muribeca – meia esquerda
– Danilo – centroavante
– Fabinho Cambalhota – centroavante
Por Monique Garcez e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B