Atlético Paranaense nega interesse em Alisson

A assessoria de imprensa do clube Atlético Paranaense esclarece o boato de que estaria interessada no passe do meia Alisson, do Confiança, para reforçar a equipe na temporada 2009. O time do Paraná diz que, por enquanto, não pretende contratar o craque.

A informação de que o sergipano e o Furacão, que está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, estariam em negociações avançadas deixou boa parte da torcida proletária entristecida, já que Alisson é um dos atletas mais queridos dos torcedores.

Alisson comenta boato

Na tarde de ontem, 5, o jogador falou com a equipe do Portal Infonet sobre o assunto, e contou que houve, sim, um interesse informal de alguns dirigentes da equipe do Sul do País. “Eles me viram jogando contra o Campinense e o Brasil [de Pelotas], fiz gol nos dois jogos, e soube que eles gostaram, mas não chegou nenhuma proposta concreta não”, relatou.

Mesmo assim, Alisson não esconde o desejo de chegar a uma equipe de grande porte, como o Atlético Paranaense. “Ir para um time grande é resultado de um bom trabalho e de muito esforço”, finalizou.

Histórico

Alisson é um dos caçulas da equipe de Maurício Simões e surgiu nas divisões de base do time proletário. Já vestiu a camisa vermelha do maior rival do Confiança, o Sergipe, mas voltou ao clube azul e branco. Está entre os jogadores mais queridos da torcida, pela sua velocidade em campo e a dinâmica que impõe às jogadas.

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais